sábado, 28 de dezembro de 2019

Corpo de treinador do Atletique será sepultado neste sábado

Futebol lafaietense perdeu Júlio César
Será sepultado na manhã deste sábado, 28/12, o corpo do treinador das categorias de base do Atletique Futebol Clube, Juliano Cesar, aos 37 anos. Segundo informações, o treinador do time lafaietense  morreu após sofrer um infarto em sua casa, no bairro Cachoeira.
A equipe do Samu foi acionada até o local e constatou o óbito. O presidente do Atletique, Renato Gonzaga, o “Pelé” lamentou a morte do amigo e companheiro e afirmou que o clube está de luto. “Juliano Cesar sempre esteve presente de corpo e alma dedicando seu tempo a nossa entidade. Ju, você sempre será lembrado pelo feito enorme que fez pela honestidade, carinho e competência, pelos atletas que formou e hoje são homens do bem. Só temos que agradecer por tudo isso e que seu nome sempre será lembrado e honrado no Atletique, descanse em paz meu amigo, obrigado por tudo que fez”, disse Pelé.
Além do Atletique, Juliano também era diretor do Cachoeirinha, time de várzea do bairro Cachoeira. Juliano era vigilante e trabalhava como segurança patrimonial. O presidente da Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete, Adjalma Rodrigues Ferreira emitiu uma nota lamentando a morte do treinador e destacou o trabalho de Juliano no esporte da cidade.
Juliano deixa esposa e três filhos.
Velório
O Corpo de Juliano Cesar está no velório São Jorge, em Conselheiro Lafaiete. O sepultamento está marcado para este sábado, 28/12, às 11h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Fonte: Lafaiete Agora.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page