quinta-feira, 11 de julho de 2019

#TBT Frademi, Varzeano e Aredesma: domingo de campeões no futebol em Lafaiete

No domingo, dia 8 de Julho de 2018, foi de decisão em diversas categorias no futebol em Lafaiete em um grande dia esportivo que movimentou a cidade.
Na parte da manhã, no tradicional torneio promovido pela Aredesma, aconteceu a decisão do 28° torneio no Campo do Industrial. No SÊNIOR 55, o Astra bateu o Bonsucesso por 2 a 0 e foi campeão da categoria.
O artilheiro foi Clóvis com 13 gols e o goleiro menos vazado foi Geraldo Gurgel, ambos jogadores do Astra. Foram realizados 27 jogos com 100 marcados, uma média de 3,7 gols por partida.
No MASTER 45, o Boa Vista aplicou uma goleada de 6 a 1 no Ipiranga e mais uma vez levantou a taça. Foram realizados 34 jogos com 115 gols marcados em uma média de 3,38 por partida.
O goleiro menos vazado foi João Paulo (Astra Tequila) e a artilharia ficou com Clério Quirino  (Astra Tequila).
Astra foi campeão na categoria Sênior 55/Reprodução
O Boa Vista foi campeão do Master 45/Reprodução
Frademi
Ainda na parte da manhã, na categoria de base aconteceram as finais do Frademi, torneio promovido pela Liga de Desportos.  O Atletique venceu por 6 a 0 o Aimoré e sagrou-se campeão na categoria Fraldinha.
No Dente de Leite, o time do Mineiro levantou a taça ao vencer por 4 a 1 o Atletique. Já no Mirim, o Atletique foi o campeão ao vencer o Mineiro por 1 a 0. O Atletique foi o destaque chegando nas 3 finais e levantando duas taças.
Campeão Fraldinha – Atletique/Reprodução
Campeão dente de leite – Mineiro/Reprodução
Campeão mirim – Atletique/Reprodução
Varzeano
Na parte da tarde, o Santa Cruz foi o grande campeão do Copa Varzeana na categoria principal ao vencer de virada, por 2 a 1, o Mercenários. Na primeira partida do time de São Gonçalo havia vencido por 2 a 0 e dependia apenas do empate para se tornar campeão.
Na categoria Aspirante não houve decisão já que na primeira partida houve uma confusão quando o Kelma empatou o contra o Américo. Ainda não se sabe o julgamento do jogo e seus desdobramentos.
Santa Cruz levantou o troféu de campeão Varzeano/Reprodução
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page