segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Programa Sócio Torcedor Gigante promoveu experiências em São Paulo neste sábado

Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos é uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Na tarde deste sábado (29/09), o programa retornou para São Paulo com o objetivo de transformar o sonho de mais alguns cruzmaltinos em realidade. Os Gigantes resgataram experiências no Clube de Vantagens com o intuito de acompanhar de perto a rotina do elenco no Novotel Center Norte. 

Um grupo de sócios-torcedores participou do "Gigantes Visitam" e teve contato direto com os jogadores Bruno Cosendey, Leandro Castan, Marrony, Moresche e Ramon. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos, pegar autógrafos e interagir com os ídolos. Os torcedores que aderiram ao programa recentemente tiveram a honra de receber suas respectivas carteirinhas das mãos dos atletas. 

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário. 



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page