domingo, 16 de setembro de 2018

Modric desvaloriza prêmio da Fifa e analisa derrota feia da Croácia

Croácia leva 6 a 0 da Espanha, nesta terça e sofre pior derrota de sua história. O meia vive extremos após ser indicado ao prêmio de Melhor do Mundo


Modric na derrota da Croácia para Espanha por 6 a 0

Modric na derrota da Croácia para Espanha por 6 a 0

Francisco Leong/AFP
Luka Modric foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, em que conduziu a Croácia a maior campanha de sua história. Venceu também o título de melhor jogador da Europa, pela Uefa e acaba de ser indicado ao prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa.
Nesta terça-feira, porém, participou da maior derrota da história da seleção croata: um acachapante 6 a 0 contra a Espanha. O jogador, depois da partida, falou sobre a dificuldade do confronto e ressaltou que ser eleito melhor do mundo não é o mais importante.

- Para mim, o mais importante é o coletivo, vencer prêmios não é o que mais me motiva. Se eu não vencer, não vai acontecer nada - disse o jogador do Real Madrid

Saúl, Asensio, Kalinic (contra), Rodrigo, Sérgio Ramos e Isco marcaram os gols da maior derrota da história da Croácia. A Espanha, em franca evolução sob o comando de Luis Enrique, não teve piedade da vice-campeã do mundo. De acordo com Modric, os dois primeiros gols desmontaram a equipe croata e foram decisivos.

- Foi um jogo muito duro. Nós começamos os primeiros 20 minutos muito bem, tivemos duas ou três chances claras de gol. Nós não marcamos, e quando sofremos o primeiro e, especialmente, o segundo, desmoronamos - analisou.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page