segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Campanha de João Miguel ganha apoio do esporte e ele pode entrar em campo no Independência

A campanha em prol do pequeno João Miguel ganha mais um grande espaço. Nesta segunda-feira 10/09 o bebê que luta pela vida a cada dia enquanto espera pela soma de mais de 2 milhões de reais para compra do médico Spiranza pode entrar em campo durante a partida entre o Clube Atlético Mineiro e o Atlético Paranaense. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro acontecerá no estádio Independência, logo mais às 20h.
Jonathan
Mobilizadores da campanha em prol de João Miguel conseguiram sensibilizar o atleta Jhonatan ( jogador do Atlético Paranaense) que se disponibilizou a entrar com o João Miguel na partida, abraçando essa causa nobre e ajudando a dar maior visibilidade à campanha que mobiliza Conselheiro Lafaiete. A ação, no entanto, depende ainda da autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador é natural da cidade de Ouro Branco. Jhonatan também doou uma camisa autografada para ser leiloada pela campanha de João Miguel.
Caso ocorra a autorização, voluntários irão com a camisa da campanha, faixas e banner. O grupo pretende fazer muito barulho no estádio para incentivar as duas torcidas cantarem em coro por João Miguel.
João Miguel
Joao Miguel sorrindoContinua à disposição daqueles que optarem por depósito para ajudar João Miguel a conta bancária abaixo. Qualquer valor é bem vindo.  Os pais fazem prestação de contas dos valores arrecadados periodicamente pelas redes sociais Facebook:Amejoaomiguel e instagram @amejoaomiguel onde a história de João Miguel pode ser acompanhada.


João Miguel Avelino Leroy Alves
Banco Itaú.
Agência: 7757
Conta Corrente: 22.487-3
CPF: 167.366.356-75.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page