terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vasco se aproxima de parceria com o Maracanã e jogo contra o Santos é pontapé inicial

O Vasco, na última sexta-feira, alterou o local do jogo contra o Santos: de São Januário para o Maracanã. Por trás da mudança está o interesse do Cruz-Maltino de se aproximar novamente do estádio. O presidente Alexandre Campello tem se reunido com a admistração para tentar uma nova parceria. 

Como tem São Januário para mandar seus jogos, o Vasco evita apressar as negociações. O clube entende que, para o Maracanã, também pode ser importante tê-lo em mais partidas nos próximos anos e negocia o valor do aluguel, considerado alto enquanto não há um "pacote". 

O confronto contra o Santos, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, servirá como um "pontapé" para uma possível parceria no futuro. O Vasco pretende fazer ações de marketing e incentivar a torcida a ir ao Maracanã para, também, mostrar ao consórcio que vale a pena a reaproximação. 

Durante essa semana, o Cruz-Maltino vai promover o duelo nas redes sociais, relembrar as partidas que foram disputadas no Maracanã em 2018 e "chamar" o torcedor para sábado. Ainda há a possibilidade de, no dia da partida contra o Santos, ter lojas provisórias do clube espalhadas pelo estádio. 

Em 2018, o Vasco mandou quatro jogos no Maracanã: empatou duas vezes com o Flamengo (0 a 0 e 1 a 1), venceu o Fluminense (3 a 2) e perdeu para o Botafogo (1 a 0). A ideia da diretoria cruz-maltina é disputar no estádio partidas com maior expectativa de público. 



Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page