segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vasco cria painel em comemoração aos seus 120 anos; confira

Foto: Divulgação/Vasco
Matheus Reis Couto – Expresso 1898
Um painel no portão 9 de São Januário está chamando a atenção dos vascaínos. Nas redes sociais, o Clube divulgou fotos do novo painel e usou as hashtags: “#Vasco120” e “#VemMaisPorAí”.
Além do painel comemorando e registrando momentos históricos dos 120 anos do Vasco, que deve ficar totalmente pronto e exposto para o jogo contra o Bahia na segunda (16), a gestão de Alexandre Campello pretende comemorar ainda com mais surpresas os 120 anos do Club de Regatas Vasco da Gama.
Barbosa, goleiro vascaíno injustiçado na Copa de 1950.
O painel decorativo contém ídolos vascaínos como Bellini, primeiro capitão campeão pela seleção brasileira; Geovani, o “Pequeno Príncipe”; Barbosa, o goleiro marcado na Copa do Mundo de 1950 e o atacante Ademir “Queixada”, que também participou daquela competição. A imagem do Expresso da Vitória, equipe do Vasco multicampeã de 1942 até 1952, também está no painel.
A outra etapa do painel foi divulgada na noite de domingo (15) pelas redes sociais do Vasco:
Edmundo e Romário no Mundial de Clubes em 2000
Sorato, Carlos Germano e Roberto Dinamite
Mauro Galvão e Juninho Pernambucano, ícones da Libertadores de 1998.
Juninho Pernambucano, Martin Silva e Felipe
Felipe “Maestro” e Philippe Coutinho, craques criados no futsal do Vasco que subiram para o campo
O clube deu margem para a interpretação, podendo o torcedor vascaíno sonhar com uma possível terceira camisa que se remeta ao histórico Expresso da Vitória e que, assim, comemore os 120 anos da instituição de forma digna.
Com o painel totalmente preenchido, é possível observar que ídolos do clube de diferentes épocas estão sendo honrados pela diretoria, algo que não aconteceu na gestão anterior.
O patrocínio para realizar toda a construção foi da Brahma e a idealização partiu do projeto Novo Complexo São Januário, uma página no twitter de arquitetos vascaínos.
FONTE: EXPRESSO 1898

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page