sexta-feira, 27 de julho de 2018

Liga transfere final da Vertentes para 29 de julho

Liga transfere final da Vertentes para 29 de julho/Reprodução
Em um comunicado divulgado agora à tarde, o presidente da Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete, Adjalma Rodrigues Ferreira, comunicou o adiamento da decisão da XXIV Taça Vertentes, prevista para ocorrer neste domingo, dia 15, em Santana dos Montes.
No comunicado, o presidente alega que atendeu um pedido da Policia Militar solicitando a alteração da data da partida final devido ao atendimento das festividades na região. Considerando que não haverá meios de garantir a segurança dos participantes e do público presente na partida final da XXIV Taça Vertentes, Adjalma transferiu para o dia 29 de julho a grande decisão, que coincidirá com a Festa do Santanense.
No domingo passado, dia 8, o Cristianense, jogando em casa, venceu o Aliado, por 1 a 0, com o gol do atacante Tifá, aos 5 minutos dos segundo tempo. Por coincidência, Tifá é natural de Santana e deve ser o alvo preferido da torcida adversária.
Ao Aliado cabe apenas a vitória no tempo no tempo normal. Em caso de vitória por 2 ou mais gols, o time de Santana joga a prorrogação pelo empate.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page