domingo, 29 de julho de 2018

Conversas com Banco Inter estariam adiantadas e patrocínio começaria em 2019

O Vasco está próximo de pôr fim ao calvário de patrocínio máster que já dura desde o início do ano. Na última sexta-feira (20), o presidente do clube, Alexandre Campello, ao lado de seu vice de marketing, Bruno Maia, e do diretor de marketing, Carlos Costa, estiveram em Belo Horizonte (MG) para se reunir com a diretoria do Banco Inter, onde já debateram detalhes da parceria. A informação do encontro foi dada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. 

Há um otimismo grande em ambos as partes, sendo que pelo lado do banco mineiro há quase que uma certeza no futuro acordo. Ainda não se sabe, porém, o tempo de contrato e a partir de quando se iniciará o patrocínio, mas o mais provável, até o momento, é que comece a partir de 2019. 

A empresa pertence ao empresário Rubens Menin, dono também da construtora MRV, que já atua em parcerias com clubes brasileiros há um bom tempo, tendo, inclusive, patrocinado o próprio Vasco na década passada. 

Após ter uma conversa considerada satisfatória com os diretores do banco, Campello retornou ao Rio de Janeiro no fim de semana para acompanhar a vitória do Cruzmaltino sobre o Grêmio por 1 a 0, em São Januário, no último domingo. Na segunda, viajou com a delegação vascaína para Quito (EQU), onde se encontra para assistir a estreia da equipe na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra a LDU. 

No futebol brasileiro, o Banco Inter já é patrocinador máster do São Paulo pagando R$ 16 milhões por ano até 2020. A empresa oferece uma série de vantagens ao torcedor são paulino, além de um cartão de crédito exclusivo. 

O último patrocinador máster do Vasco foi a Caixa Econômica Federal, que se tornou uma outra opção caso não ocorra um acerto com os mineiros. Para isso, porém, o clube terá que sanar suas dívidas fiscais para obter novamente as certidões negativas de débito. Recentemente, o Cruzmaltino teve liberada uma verba de R$ 30 milhões para o pagamento destas pendências. 



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page