domingo, 3 de junho de 2018

Liga pune Mineiro, Meri sobe a 3ª colocação e embola torneio; jogos serão decisivos neste fim de semana

Comissão disciplinar puniu Mineiro por confusão em jogo contra o Meridional/Divulgação
Depois de mais de duas horas de depoimentos, aconteceu esta semana, o julgamento do polêmico jogo entre Mineiro e Meridional, disputado no domingo, dia 20, quando a partida foi encerrada após mais de meia hora de paralisação. Eram por volta dos 42 minutos do segundo tempo, quando um tumulto ocorreu em torno do lance em que haveria um pênalti em favor do Meri. O jogo estava empatado em 1 a 1 e o árbitro Toninho encerrou por falta de segurança.
Os membros da Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva da Liga de Desportos definiram que o Meridional tem o direito dos 3 pontos  determinando o placar final de 3 a 1 a seu favor. A base da decisão foi o regulamento da competição que prevê perda dos pontos a equipe for considerada culpada por incidentes em uma partida.
A Comissão puniu com uma partida de suspensão os atletas do Mineiro Rodrigo Sebastião Nascimento e Rudinele dos Santos por 01 partida. Já o Técnico Ademir Camilo, o Cesário, foi absolvido.
A decisão da Comissão Disciplinar alterou a classificação da XXIV Taça Vertentes e o Meridional que até então era o lanterna subiu para a 3ª colocação.Classificação
Faltando 2 rodadas finais o Casa Grande lidera a competição com 8 pontos, seguido pelo Cristianense com 7. O Meridional agora tem 6. O Itacolomy vem a seguir com 5 empatado com o Aliado. Mineiro e Queiróz Júnior têm 4 pontos.
Próxima rodada
A Liga marcou para domingo, dia 3 de junho, a penúltima rodada da Vertentes. No Campo do Astra, o Itacolomy recebe o Queiróz Júnior.
O Mineiro vai até Cristiano Otoni enfrentar o Cristianense e, em Lafaiete, O Meridional recebe o Aliado, de Santana dos Montes.  Faltando ainda duas rodadas a briga é grande pela classificação e os jogos são decisivos.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page