domingo, 17 de junho de 2018

Liga cancela rodada da Vertentes e torneio segue indefinido

Informações não confirmadas apontam que o Casa Grande, melhor equipe da Vertentes, teria desistido da competição
Em função da estreia do Brasil na Copa do Mundo, em jogo contra a Suíça, neste domingo, às 15:00 horas, o presidente da Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LMDCL), Adjalma Rodrigues, divulgou nota esta semana em que cancela a rodada da XXIV Taça Vertentes.
A princípio, a Liga marcou os 2 jogos da semifinal para às 10:00 horas, mas em virtude das atenção voltadas ao jogo do Brasil, a Liga optou por suspender rodada. As equipes alegaram dificuldades em jogar na parte da manhã. No próximo domingo, dia 24, quando o Mineiro, único representante de Lafaiete, recebe o Aliado, de Santana dos Montes. Em Cristiano Otoni, o time local joga contra o Casa Grande, a melhor equipe da competição.
Confusão
Na última rodada uma confusão ainda mal esclarecida tomou conta da partida entre Queiróz Júnior e Casa Grande. No intervalo do jogo um jogador do time lafaietense teria ameaçado o atacante Tiago Arcênio com um revolver.  Após acionamento, a PM esteve no local porém não localizou a arma. Por falta de segurança a partida foi encerrada quando o Casa Grande vencia por 2 a 0. Uma outra informação de bastidores é que o Casa Grande teria desistido do torneio, mas a Liga não recebeu oficialmente nenhum documento.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page