sábado, 30 de junho de 2018

Glaycon Franco participa da prestação de contas da Liga de Desportos

 deputado estadual Glaycon Franco (PV) participou, de recente  reunião de prestação de contas da LDCL – Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete. Participaram, também, a Liga Varzeana e a AREDESMA – Associação Regional de Desportos Master e representantes da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.
Na ocasião, a LDCL fez uma explanação sobre a execução financeira no primeiro semestre de 2018 e sobre a programação para o segundo semestre. Com a significativa plateia composta por centenas de integrantes dos times de futebol de Conselheiro Lafaiete e lideranças do esporte local, o presidente da LDCL, Adjalma Rodrigues apresentou a origem dos recursos e a programação de gastos.
Glaycon Franco foi convidado a participar da reunião em razão dos recursos que tem destinado ao esporte regional e local, que de acordo com sua assessoria, em 2018, indicados pelo deputado, os recursos que estão sendo executados pela liga totalizam R$90.000,00 (noventa mil reais), oriundos de emenda parlamentar.
essa 2A LDCL – Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete tem passado por uma reorganização, e o esporte local tem sido beneficiado pelas ações da nova diretoria, sendo resgatadas as competições e tem contado com a participação dos clubes desportivos, que não têm medido esforços para participar dos campeonatos. Tanto o presidente Adjalma, como o presidente da Aredesma, Nelson Severiano (Nelsinho) e o representante do futebol de várzea, Abraão, agradeceram o empenho do deputado pelo futebol regional.
Glaycon agradeceu as falas dos representantes dos times e fez um relato dos investimentos que tem feito no esporte local. O deputado ainda deixou claro que sempre que possível, tem enviado recursos para o incentivo ao esporte, classificando a atividade como muito importante para a saúde, disciplina e para a socialização, principalmente de crianças e adolescentes.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page