terça-feira, 1 de maio de 2018

Sem apoio financeiro, C10 desiste da Taça Vertentes; torneio seguiu na 3ª rodada neste fim de semana e vitórias embolam a classificação da Taça Vertentes




A direção do C10, de Ouro Branco, que pela primeira disputava a Taça Vertentes, anunciou que, após duas rodadas, deixará a competição. A alegação é a falta de apoio financeiro. A Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LDCL) divulgou nota cancelando todos os jogos previstos da equipe desistente.
Nova rodada
Mineiro é lider da Taça Vertentes, seguido pelo Itacolomy e Casa Grande na XXIV Taça Vertentes, promovida pela Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LDCL).
Até a 2ª rodada apenas o Mineiro tinha vencido na competição, porém com os jogos deste fim de semana a classificação ficou embolada com 4 equipes no topo da tabela. Pela 3ª rodada,  em 3 jogos aconteceram 3 vitórias.
Com um elenco reforçada, o Meridional ainda não emplacou na competição. O time foi até Casa Grande e perdeu para o time local pelo placar de 1 a 0. No Campo do Industrial, em Lafaiete, o Queiróz Júnior venceu a primeira no torneio e bateu o Aliado, de Santana dos Montes, por 1 a 0. Já em Congonhas, o Itacolomy venceu o Cristianense, to técnico Pedro Tucano, por 2 a 0. Com a desistência do C10 Sport, de Ouro Branco, o Mineiro folgou na rodada.
Próximos jogos
No próximo domingo, dia 6, às 15:00 horas, acontece a 4ª rodada da Taça Vertentes. Em Cristiano Otoni, o Cristianense recebe o Casa Grande. Em Santana dos Montes, o Aliado joga contra o Mineiro e em Lafaiete o Meridional enfrenta o Queiróz Junior, em clássico local. O Itacolomy folga a rodada.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page