sexta-feira, 18 de maio de 2018

Novo VP de comunicação, Diego Carvalho mapeou inconsistências no quadro de sócios

Aos poucos o presidente do Vasco, Alexandre Campello, vai recompondo suas vice-presidências após a debandada de 13 membros de pastas neste mês. Nesta terça-feira, um dia após ser livrado pelo Conselho Deliberativo de um inquérito que poderia culminar num impeachment, o mandatário anunciou mais quatro nomes para os lugares vagos, além dos três que já havia revelado depois da reunião.São eles: Diego Carvalho (comunicação), Adriano Dias Mendes (controladoria), Paulo Gustavo Ganime (gestão estratégica) e Tiago Lezan Santanna (desportos aquáticos). 

Os dirigentes se juntam a João Amorim (finanças), João Ernesto (relações especializadas) e Rodrigo Saavedra (patrimônio), anunciados por Campello na noite de segunda-feira. 

Diego Carvalho, que foi integrante de oposição do Conselho Fiscal na gestão passada, ficou conhecido por ser o responsável e mapear e identificar irregularidades no quadro de sócios, trabalho este que resultou na ação da Justiça com a urna 7, que anulou votos dos associados suspeitos. 

Até o momento, a nova composição da diretoria é uma mescla de aliados dos ex-candidatos de oposição Julio Brant e Fernando Horta. 

No comunicado no site oficial do Vasco, Alexandre Campello informou que revelará novos nomes ao longo da semana: 

"As demais nomeações serão realizadas ao longo da semana, quando então será publicado um comunicado detalhado acerca dos Vice-Presidentes contendo, inclusive, os conceitos adotados no início do processo de reestruturação administrativo-gerencial do Club. 

Parabenizo os nomeados e agradeço o apoio nesse importante momento de modernização e recuperação financeira do Vasco da Gama". 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page