quarta-feira, 2 de maio de 2018

Maio começa com festa para diversos clubes de Lafaiete

O Dia do Trabalhador é, naturalmente, feriado para a maioria dos brasileiros; e brasileiro que se preza comemora a folga com a bola no pé. Para os esportistas de Lafaiete, o que não falta são motivos para comemorar com futebol este 1º de maio. O Atletique comemora nesta data 80 anos de uma história gloriosa. Desde a sua fundação, o clube desenvolve um intenso trabalho social contribuindo, não apenas para que despontem novos craques da pelota, como também para a agregação de valores éticos e morais por seu jovem elenco, que se renova todos os anos.
Quem também comemora o Dia do Trabalhador soprando velinhas é o Mineiro, tradicional clube do bairro morro da Mina, que festeja hoje seu 71º aniversário. Não há como morar no bairro Morro da Mina e não torcer pelo Mineiro, equipe fundada pelos primeiros mineradores a trabalhar naquela região.
A semana continua em ritmo de festa, pois, no dia 03, é dia de dar parabéns ao Flamengo, que comemora muito bem vividos 72 anos de fundação. Os clubes mereceram uma mensagem especial de congratulações enviada pelo presidente da Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete, Adjalma Rodrigues: “Todos nós desportistas nos sentimos muito felizes pela luta de muitos anos destas pessoas abnegadas que batalham por seus clubes. Pessoas que, voluntariamente, sem receber nenhum valor material em troca, dedicam grande parte de suas vidas à comunidade esportiva. É muito bom a gente ainda ter pessoas como vocês. Aceitem os parabéns e o sentimento de gratidão da Liga de Desportos por tudo que estes clubes representam para nossa cidade e região.”
O site de notícias Fato Real se junta à Liga Municipal de Desportos e deseja aos clubes aniversariantes um futuro ainda mais brilhante. Que venham conquistas, frutos de muitas batalhas. Afinal, como diz a canção popular, “é de batalhas que se vive a vida”. E que a bola nunca pare de rolar!
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page