quinta-feira, 3 de maio de 2018

Em nota, Vasco divulga renovação com a TIM e esclarece sobre patrocínio ao basquete

Esclarecimento a respeito da renovação de patrocínio com a TIM 

Parceira tradicional do Club de Regatas Vasco da Gama, a empresa de telefonia TIM sempre tratou a Instituição com a devida valorização e transparência, investindo e participando do cotidiano do Club. 

Ficamos cientes dos investimentos por parte da empresa em esportes olímpicos para o ano de 2018 em projetos apresentados por outros clubes do estado, através de leis de incentivo, alguns que já vinham acontecendo desde anos anteriores. O Vasco da Gama esclarece que também tem seus projetos, diversos deles já aprovados nas respectivas leis de incentivo, mas encontra-se desde setembro de 2017 impossibilitado de receber investimentos desta natureza devido à sua condição fiscal atual. 

Seguimos trabalhando fortemente na equalização financeira do Club, reduzindo dívidas e quitando pendências. Tão logo consigamos recuperar a Certidão Negativa de Débito (CND), será possível voltar a pleitear investimentos desta natureza, seja da TIM, seja de outras empresas que investem através deste formato no esporte olímpico. 

Afora isso, Vasco da Gama e TIM renovaram o patrocínio ao futebol profissional por mais um ano. Reafirmamos nossa alegria em contar com a empresa para um novo ciclo e temos confiança de que muitas vitórias ainda virão em razão desta parceria. 

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page