domingo, 13 de maio de 2018

Atletas de projeto social irão participar do I Samurai Kids de Karate Kyokushinkaikan

Os alunos do Projeto Social Lutando pelo Futuro irão participar do I Samurai Kids de Karate Kyokushinkaikan que será promovida no dia 20 de maio, a partir das 9h, na Escola Estadual Narciso de Queirós, em Conselheiro Lafaiete.
atletas do projeto social
Cerca de 40 alunos do Projeto Esperança, entre faixa branca a verde, já têm presença confirmada na competição que reunirá atletas de diversas cidades do estado de Minas Gerais, entre outros estados convidados.
A expectativa dos professores e organizadores do evento, Luciano e Renata, é de que os alunos do Projeto Lutando pelo Futuro obtenham novamente mais um grande desempenho, mas que principalmente seja conhecidos pela sociedade. “Esperamos que pelo menos metade dos nossos alunos tragam Troféus dessa competição. Nós estamos sentindo que essas crianças estão cada dia mais com a mente de competidor, estão treinando forte e muito bem. Todos estão preparados e prontos para fazer uma bela competição e representar o Projeto e a cidade de Conselheiro Lafaiete. Fazendo também com que as pessoas conheçam esse trabalho”.
A entrada será 1kg de alimento que será doado para entidade local.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page