quarta-feira, 4 de abril de 2018

Vasco acerta patrocínio master pontual com o BMG por 2 jogos

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou um patrocínio master pontual com o Banco Minas Gerais (BMG) para o jogo desta quarta-feira (04/04), contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores, e contra o Botafogo, domingo (08/04), na final do Campeonato Carioca. 

Nos dois compromissos, o time cruzmaltino irá exibir na parte frontal do uniforme, posição master, a logomarca da loja de crédito Help!, uma empresa do grupo BMG. 

O Vice de Marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, celebrou mais um acordo, após o clube ter fechado recentemente com a rede de supermercados Supermarket um patrocínio pontual para a manga da camisa. 

- O BMG é mais um parceiro pontual que chega para somar a este bom momento do Vasco. A prioridade segue sendo a busca por patrocinadores de maior prazo, mas as empresas que se aproximam para oportunidades como estas também são bem-vindas. É um ano em que o Vasco está nas maiores competições do continente e é onde temos que estar. A Help! é muito bem-vinda ao time de parceiros do Vasco e esperamos garantir todos os resultados que eles esperam com este investimento – disse Bruno Maia. 

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page