segunda-feira, 23 de abril de 2018

Piranga sedia abertura do campeonato mineiro de motocross



Os saltos e manobras radicais vão agitar Piranga. A cidade localizada na Zona da Mata será a responsável por abrir a temporada 2018 do MXF Campeonato Mineiro de Motocross. O evento está marcado para acontecer nos dias 28 e 29 de abril, a partir das 8h, na pista do Espaço Verdant – Rua José Milagres Júnior, s/nº, com entrada franca e classificação livre.

Neste ano, a competição contará com 17 categorias profissionais e amadoras, que serão dividas em dois dias. No sábado entram na pista os pilotos da Intermediária, Nacional Amador, MX2 Júnior, MX4, MX5, 85cc B, 50cc B, 50cc Pró, MXF Nacional. Já no domingo correm os atletas da MX3, 65cc, MX2, Nacional Pró, Amador,85cc Pró, MXF Pró e MX1.

O público que comparecer para conferir essas disputas eletrizantes também poderá concorrer ao sorteio de uma moto 100 cilindradas 0 km da MXF. Para participar basta doar 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento. Cada quilo dará direito a um ticket numerado. O nome do vencedor será anunciado no encerramento do GP Piranga, no domingo.

Para saber mais informações sobre o mineiro de motocross, acesse www.cassiosracing.com.br.

FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page