terça-feira, 17 de abril de 2018

Maratona Internacional de Mountain Bike esgota hotéis de Ouro Branco

A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real de Mountain Bike já esgotou as vagas dos hotéis de Ouro Branco. A rede hoteleira do município receberá milhares de atletas, equipes e turistas que estarão na cidade entre os dias 20 e 22 de abril para a competição.
São esperados atletas de todo Brasil e de toda a América do Sul. As provas trazem desafios por lugares inesquecíveis, um dos cenários mais belos do Brasil. Para os atletas, o principal desafio será enfrentar a Serra de Ouro Branco, um paredão com cerca de vinte quilômetros de extensão que delimita um planalto cuja altitude varia entre 1.250 e 1.568 metros e encostas íngremes e natureza plena.
E ainda, pela primeira vez no Brasil, haverá a transmissão ao vivo de uma prova de Mountain Bike Maratona com câmeras no percurso através da parceria com o SBT/TV Alterosa.
EXPO ESTRADA REAL
Paralelo à prova, será realizada na sexta-feira, dia 20 de abril, a EXPO Estrada Real, um evento voltado a lojistas de todo o Estado, convidados pelas empresas expositoras. Na feira será possível fazer compras com descontos exclusivos, conhecer novos produtos e testar bikes de MTB e ROAD com circuitos montados dentro da área de exposição. Nos dias 21 e 22 de abril, acontece um grande feirão com todas as marcas expositoras e lojistas da região, com super descontos para o público presente, onde será possível realizar compras em qualquer estande participante do evento.
FONTE: JORNAL CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page