quarta-feira, 7 de março de 2018


#QuebreOSilêncio e novo uniforme: Clube promoverá ações especiais nesta quarta



Lucas Leite
O cruzeirense que for ao Mineirão nesta quarta-feira para acompanhar o jogo entre a Raposa e a URT, pelo Campeonato Mineiro, poderá conferir de perto uma série de ações especiais no Gigante da Pampulha. As iniciativas envolverão desde o lançamento oficial do novo uniforme 1 e medidas da campanha #QuebreOSilêncio.
A partir das 18h45, em uma experiência única que reunirá tecnologia e a paixão do torcedor, o cruzeirense poderá tirar uma foto "acompanhado" dos jogadores estrelados. As imagens dos atletas do time celeste com o novo manto serão projetadas em um fundo Chroma Key. No retrato, o torcedor sairá ao lado dos comandados de Mano Menezes no gramado do Mineirão.
Como parte das ações da campanha #QuebreOSilêncio, promovida pelo Cruzeiro e o Estádio Mineirão em parceria com as agências New 360 e Lapis Raro, a atração especial do Aquece Mineirão também será comandada por uma mulher. A cantora pop Marina Araújo dará o tom em um show especial para a nação cinco estrelas. A festa contará ainda com as presenças dos mascotes Raposão e Raposinho e das Cheerleaders, além de foodtrucks e cervejas com preços mais baixos para Sócios do Futebol. O evento acontecerá de 18h45 às 21h15.
Já dentro do estádio, 11 mulheres entrarão no gramado acompanhadas dos atletas às 21h30. Pollyana Andrade, voz do Mineirão há 19 anos, será a responsável por ler um manifesto sobre a luta das mulheres e a importância das ações de combate à violência e discriminação. Neste momento, será importante o silêncio da Nação Azul nas arquibancadas. A medida será seguida de segundos de silêncio e uma salva de palmas.
Confira a programação:
- Aquece Mineirão: 18h45 às 21h15
- Lançamento do uniforme 1 Cruzeiro e Umbro: a partir das 18h45
- Entrada dos jogadores em campo acompanhados de 11 mulheres e leitura do manifesto: 21h30
- Ação com Sócias do Futebol e ídolo Raul Plassmann: intervalo do jogo

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page