quinta-feira, 22 de março de 2018

GP Piranga - Mineiro de Motocross abre inscrições


Foto: Jornalista Cláudia Ulhôa/ Hermes Comunicação - Esporte cresce no país com a força dos jovens.
Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Campeonato Mineiro de Motocross, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril, em Piranga/MG, cidade localizada a 70 km de Conselheiro Lafaiete.  Nesta temporada, a organização oferecerá descontos para algumas categorias. A 50cc B, 50cc Pró, MXF Nacional e MXF Pró ficarão isentos da taxa da inscrição de R$165,00. Já os pilotos da 65cc, 85cc B e 85cc Pró pagarão meia.
“Queremos ajudar a formar novos atletas para o esporte. O motocross só irá crescer no país se estimularmos a participação de mais mulheres e de jovens. Acredito que essa pequena ação pode fazer a diferença para quem ainda está começando e não dispõe dos mesmos recursos que os pilotos profissionais”, explica Cássio Marques organizador da competição.
Para concorrer ao pódio de uma das 17 categorias profissionais e amadoras do Mineiro é necessário acessar o site www.cassiosracing.com.br e preencher o formulário. As categorias que tiverem que realizar o pagamento da taxa deverão fazê-lo através de boleto ou cartão de crédito até 25/04. No dia das provas os atletas também deverão apresentar na Secretaria de Prova do evento os seguintes documentos*:
– Carteirinha de filiação à Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG);
– Termo de responsabilidade, com firma reconhecida em cartório (exigido apenas para menores de 18 anos);
– Atestado médico liberando o piloto para a prática de esportes de alto rendimento. O documento deve conter carimbo com data e assinatura do médico;
– Termo de cessão de uso de imagem;
– Cópia da carteira de identidade.
Vale lembrar que de forma alguma serão aceitas inscrições fora do prazo. As pessoas que tiverem qualquer dificuldade com o sistema podem entrar em contato com a organização pelos telefones (31) 99993-5614 (Vivo) e (31) 99423-4813 (Tim) ou pelo e-mail inscricao@cassiosracing.com.br.
*Os modelos dos documentos estão disponíveis no link: http://cassiosracing.com.br/web/documentacao-cassios-racing/
FONTE: ESTADO ATUAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page