quarta-feira, 21 de março de 2018

Festa esportiva e atividades culturais marcam inauguração de ginásio poliesportivo em Congonhas



O Governo Municipal e a comunidade do bairro Alvorada inauguraram oficialmente no dia 18 de março, o ginásio Poliesportivo do bairro. Esta é uma das nove unidades construídas ou requalificadas pela atual Administração Municipal. Já haviam sido entregues os do Pires, Dom Oscar e Joaquim Murtinho, além do Poliesportivo Central completamente novo. Em breve as comunidades do Alto Maranhão, Santa Quitéria, Matriz e Nova Cidade também vão ganhar seus ginásios, sendo este último o maior deles, com capacidade para 4 mil pessoas em eventos. 

No dia 17 de março a teve Gincana, Rua de Lazer, atividades culturais e esportivas para crianças, adolescentes, jovens e adultos nas proximidades do ginásio.

No dia 18 de março teve o início da cerimônia de entrega do Ginásio pelo prefeito Zelinho a comunidade, em seguida foi realizada a Bênção Ecumênica: Igreja Católica e AMPEC.

Após a cerimonia ocorreu o Futsal Masculino, Futsal Feminino, Handebol, Handebol Seleção de Congonhas, Vôlei Misturado e a tradicional “Pelada”.

FONTE: JORNAL CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page