segunda-feira, 26 de março de 2018

Campanha Vasco Dívida Zero recomeça nesta 2ª-feira

Vasco Dívida Zero 

Eis a relação de novas dívidas elencadas no site da PGFN do Club de Regatas Vasco da Gama. 

Infelizmente a campanha Vasco Dívida Zero irá retornar. Infelizmente pois todos nós vascaínos que amamos este clube desejaria que as dívidas estivessem solucionadas, pagas ou então equacionadas e em dia, sem atrasos de salários, sem credores batendo à porta, mas a dura realidade é que o clube novamente está passando por momentos críticos financeiramente. 

A campanha irá retornar. Dia 26/03/2018 as 10h (hora de Brasília) o site da campanha estará novamente aberto para emissão de DARFs destas dívidas não previdenciárias elencadas na imagem postada. 

Não nos é prazeroso retomar a campanha. A campanha era para ter sido finalizada e nunca mais ser retomada, mas apesar do PROFUT ter equacionado a monstruosa dívida antiga, a administração passada voltou a incorrer nos mesmo erros, deixando as dívidas voltarem. 

Conclamamos os vascaínos para novamente ajudar ao clube através da campanha Vasco Dívida Zero. 

Uma observação importante, quem ainda não tem cadastrado na campanha, já pode realizar o cadastro e somente neste caso já está liberado no ato de cadastro a emissão do DARF. Aqueles que já possuem cadastrado, aguardem até a data prevista para liberação de emissão de DARF. 

APOIEM, DIVULGUEM! 

http://www.vascodividazero.com.br/ 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page