sábado, 3 de fevereiro de 2018

Liga de Desportos organiza calendário do futebol 2018 em Lafaiete

A Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LDCL) segue suas ações para a retomada das competições esportivas em 2018, entre elas a Taça Vertentes Metalúrgica e os campeonatos das categorias infantil e juvenil, Campeonato Amador e o Torneio Criança Esperança.
Estão previstas ainda para o primeiro semestre duas competições, sendo que em março ocorre a Taça Vertentes e o Campeonato de Base desde o Fraldinha ao Juvenil. No segundo semestre acontecerão o Campeonato Amador e o torneio Criança Esperança envolvendo as categorias de base. Os campeonatos veteranos, no caso, da Aredesma e Varzeanos, estarão também sob a égide da LDCL.
Em reunião na noite desta segunda-feira, 29/01, o presidente da Liga, Adjalma Rodrigues, informou que foi decidido que as fichas de inscrição do Frademi, infantil, juvenil e Taça Vertentes estará disponível na loja Cantinho do Livro (Afonso Pena, 375)  à partir desta quarta feira (31).
Foi informado ainda que o Campeonato da Base será realizado somente na cidade de Conselheiro Lafaiete, devido à falta de recursos dos clubes para pagar o transporte. Os clubes de fora da cidade serão convidados a participar desde que aceitem jogar em Lafaiete ou arcar com o transporte. Todos os clubes deverão inscrever as três categorias no Frademi (Fraldinha, Dente de Leite e Mirim).
Atraso
Alguns dirigentes queixaram do atraso do início da reunião. Agendada para às 19h, eles aguardaram até 19h30. Como o presidente ainda não havia chegado,  alguns desistiram e foram embora.
A próxima reunião da Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete está agendada para o dia 05 fevereiro a partir de 19h. 
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page