domingo, 4 de fevereiro de 2018

Diretoria do Vasco se reúne com representantes da Lasa; futuro de parceria é incerto

Resultado de imagem para lasa vasco


Completam nesta quinta-feira 16 dias desde que o Vasco anunciou a assinatura de contrato com um novo patrocinador máster, mas até agora nem a gestão antiga, nem a atual se permitiu falar sobre a Lasa, indústria do ramo farmacêutico que prometeu R$ 18 milhões ao clube por um ano de exposição da marca. Em meio ao silêncio, no último sábado a diretoria encabeçada por Alexandre Campello se encontrou com representantes da empresa no Maracanã, onde assistiram ao clássico contra o Flamengo. 

Estiveram no encontro, além do presidente, Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, e Fred Lopes, vice-presidente de futebol. O objetivo era conhecer o novo parceiro. Já o contrato que foi assinado pela gestão Eurico Miranda em seu último dia tem sido analisado pelo novo corpo jurídico do clube. 

O assunto é tratado como muito delicado em São Januário. Há uma preocupação grande da nova diretoria em não expor a instituição, desgastada após longo e beligerante processo eleitoral. Mas os sinais de que o patrocínio é motivo de tensão têm sido dados. Na última sexta-feira, Alexandre Campello se recusou a comentar a parceria em entrevista coletiva convocada para apresentar os novos dirigentes remunerados do futebol. 

Além disso, na terça-feira, durante a reunião do Conselho de Beneméritos que elegeu Eurico Miranda como novo presidente, o ex-mandatário comentou a respeito da nova patrocinadora máster. Campello respondeu que estava ansioso para começar a receber a verba do novo parceiro. 

Para completar, na estreia do Vasco na Libertadores, partida mais aguardada do time na temporada, com transmissão na TV aberta para todo Brasil, menos São Paulo, os jogadores entraram em campo sem a marca da empresa. 

Fonte: Extra Online



Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page