quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Conselheiro Lafaiete-MG receberá evento de AirsoftT no fim de semana

0f890ade-5d8a-47b5-a210-a8637cdc9fd2
O esporte tem adeptos em Lafaiete e região
Você sabe o que é o AirsoftT?  O Airsoft é um esporte de ação que simula situações de combate. Para isso utiliza armas de pressão que disparam bolinhas de plástico (bbs) de 6 mm de diâmetro. As bbs são rígidas e sem tinta, por isso a honra dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte, já que ele deverá acusar que foi atingido e sair do jogo. No Brasil o Airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro e a ponta laranja é exigida em todos os equipamentos. As armas são réplicas externas de armas de fogo reais, porém, seu mecanismo interno em nada se assemelha com as mesmas, sendo impossível qualquer conversão das armas de Airsoft para o uso com munição real. O esporte tem crescido no Brasil e Minas Gerais se destaca no cenário nacional.
dd7e0f3d-c1cb-4f94-bd1d-89ac300ffb2e
O AirsoftT não tem Ligação com as forças armadas
Para iniciar no esporte é preciso respeitar todas as regras (Portaria Nº 56 – COLOG, DE 5 de junho de 2017. EB: 64474.004621/2017-25) que regem o mesmo para evitar qualquer tipo de descumprimento da lei. “Sempre procuramos operadores que não possuem nenhum tipo de problemas com as autoridades, motivados e com disposição de sobra. As partidas duram em média 4 horas. Hoje a equipe conta com 25 operadores, todos padronizados e conscientes em relação a regra do jogo. Procuramos também pessoas voluntárias já que praticamos várias ações comunitárias para pessoas e crianças carentes” relata Márcio Evangelista um dos diretores da equipe de Conselheiro Lafaiete.
Em Lafaiete
42ffa414-aebf-4286-b6b7-cdca181577dfNo próximo domingo 25/02 a equipe de Airsoft G.T.A.A.P (Grupo Tático de Airsoft do Alto Paraopeba) comemora seu aniversário de 1 ano. Sempre preservamos a segurança, a honra e a diversão dos operadores da equipe” diz Evangelista. É importante ressaltar que o esporte não tem nenhum tipo de ligação com as forças armadas, é pura diversão.
O evento de comemoração de aniversario acontecerá com o apoio de diversos patrocinadores da cidade e trará um grande público de operadores das cidades vizinhas. Estima-se um número de 100 operadores para o evento, que acontecerá no próximo domingo a partir das 8h no Parque Florestal Eurico Figueiredo, em Lafaiete.
Para maiores informações acesse o Instagram da equipe: gtaapairsoft
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page