quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Baré anuncia acordo com novo fornecedor de material esportivo

Vínculo da Embratex, empresa com sede em Santa Catarina, com o clube roriamense é válido para a temporada 2018, mas pode ser renovado


Por Ivonisio Lacerda Jr, Boa Vista

O Baré anunciou que a Embratex será a nova fornecedora de material esportivo do clube. O contrato da empresa catarinense com o clube roraimense é para a temporada 2018, mas podendo ser prorrogado.

Nos últimos dois anos, o fornecedor de material esportivo do Baré nas edições do Campeonato Roraimense e Brasileiro Série D foi a Icone Sports, do Espírito Santo. Em 2018, o Índio da Consolata vestirá a camisa da Embratex no Campeonato Roraimense e no Brasileiro Série D.

Gabriel Romeu, um dos membros da diretoria do Baré, falou sobre o acordo com o novo fornecedor de material esportivo e afirmou que o torcedor terá orgulho de vestir o novo uniforme do Índio da Consolata para 2018.

- Trata-se de uma empresa de renome nacional que trabalha com clubes como o Criciúma e o Boa Esporte. O Baré está bem representado com a Embratex, vai vestir uma camisa de respeito, bonita e bem feita, e o torcedor terá o prazer de adquirir e vestí-la - disse o diretor colorado.

Anúncio da Embratex como novo fornecedor de material esportivo do Colorado foi feito na página do clube no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Baré Esporte Clube)

FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page