terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Velocista lafaietense começa temporada no alto do pódio

Em sua estreia na temporada 2018, o atleta Ernani de Souza (Clube Recreativo Dom Pedro II / Kailash / UPFIT / Trifosfato) conseguiu uma importante vitória. Ele liderou de ponta a ponta a Forrest Run Desafio da Serrinha,  competição de trail running que aconteceu neste sábado na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba.
Ernani disputou a prova na distância de 31 km e,  mostrando que acertou na estratégia Em acao durante a provaadotada, simplesmente voou pelas trilhas do percurso, mantendo-se em vantagem do início ao fim da competição.
O velocista fez uma breve análise da própria performance: “Pelo segundo ano consecutivo, fiz minha abertura de temporada na Forrest Run Desafio da Serrinha por motivos bem simples: é uma prova muito bem organizada e um percurso com grau médio de dificuldade, que acaba sendo uma excelente opção para este momento da temporada. Além de grandes amigos, encontrei ótimos adversários para testar meu condicionamento. em 2018 a organização ainda melhorou o evento, pois a prova foi credenciada junto à i-tra (International Trail Running Association e contou com a supervisão da FMA (Federação Mineira de Atletismo). Desta forma, creio que o evento ganhou ainda mais credibilidade e qualidade.”
Ernani de Souza continua fazendo treinamento intensivo, pois o próximo compromisso está próximo. No dia 17 de fevereiro, o atleta disputa no Paraná a Araçatuba Half Marathon, que será também a primeira etapa do Circuito SkyRace Brasil. O velocista de Conselheiro Lafaiete agradece a seus patrocinadores e apoiadores, assim como aos órgãos de imprensa, pela divulgação de seus resultados.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page