quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Novo uniforme do Cruzeiro já está na linha de produção: lançamento será em março

Por Valeska Silva, de Belo Horizonte

Segure a curiosidade aí, torcedor do Cruzeiro! O uniforme número 1 do time para a temporada 2018 já está na linha de produção, mas só deverá ser lançado no início de março. E o primeiro jogo de 'roupa nova' deverá ser contra a URT, dia 7 de março, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Nesta terça-feira, os jogadores foram ao campo, na Toca da Raposa II, vestindo o novo uniforme de treino. Camisa e short com dois tons de azul, bem diferente do utilizado na temporada passada.

De acordo com o diretor comercial e marketing do clube, Robson Pires, o Cruzeiro vai lançar, primeiramente, a camisa número 1. Ele não revelou se haverá novidades. Antecipou apenas que o azul tradicional está mantido, bem como as estrelas soltas. A fornecedora segue sendo a Umbro.

- Lançamos os uniformes de treino, de concentração e de viagem agora em janeiro. Vamos apresentar o uniforme 1 de jogo no início de março. Estamos definindo a data com a Umbro. Provavelmente será contra a URT. Já está na linha de produção. Vamos tentar segurar o máximo possível, para ser surpresa. Estamos programando o evento para lançamento, que pode ser anterior ao jogo ou no mesmo dia. Posso antecipar que as estrelas estão soltas, a camisa terá o tradicional azul, porque a gente não pode fugir muito, pois o torcedor tem identificação com o tradicional.


Robson Pires informou que o preço deve ser o mesmo da camisa do ano passado: R$ 239,90. Disse, também, que o uniforme 2 será branco, mas ainda não foi definido e nem tem data para ser lançado. E o número 3 ainda não está definido. Tanto a roupa de treino quanto a de jogo, explicou o diretor comercial do Cruzeiro, tem um material diferenciado.

- A composição do tecido é nova, diferente da do ano passado. E é melhor. A cada ano buscamos melhorar mais, para dar mais performance ao trabalho do atleta - destacou o diretor comercial e marketing do clube.


De treino


O novo uniforme de treino do Cruzeiro tem dois tons de azul. As costas e a frente da camisa, assim como o calção, são azuis claros. As mangas e os ombros, por sua vez, têm uma tonalidade mais escura – a exemplo das cinco estrelas e da logomarca da fornecedora de materiais esportivos. Já a roupa dos goleiros tem um tom diferente, com verde nas mangas e amarelo na blusa térmica, usada por debaixo do uniforme.

Egídio posou com novo uniforme de treino do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Uniforme utilizado em 2017 era mais escuro (Foto: Maurício Paulucci)

Goleiros posam para foto com o novo uniforme de treino (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page