domingo, 24 de dezembro de 2017

Deputado Glaycon prestigia partida final do campeonato da Aredesma


Foi realizada em Conselheiro Lafaiete, a decisão do 27º Torneio Supermaster da Aredesma – Associação Regional de Desportos Master. As partidas finais das categorias Master (50 anos) e Sênior (60 anos) foram realizadas no campo do Mineiro, no bairro Morro da Mina.
No primeiro jogo da manhã, valendo o título da categoria Sênior, o Mackenzie conquistou a taça ao bater o Oriente por 2 a 0. Hélio e Darci fizeram os gols do time de Congonhas. Já na categoria Master, o campeão foi o Boa Vista, que venceu o Bonsucesso por 2 a 0. Os gols do título foram marcados por Israel e Betinho, cobrando pênalti. O jornalista Ricardo Alexandre foi o patrono da competição e foi homenageado pela Aredesma.
thumbnail_01
Feliz com a vitória de seu time, Aldemir Oliveira, capitão do Boa Vista, enalteceu o momento: “Precisamos elogiar o trabalho do deputado Glaycon. Já é a segunda vez que recebo, das mãos dele, um troféu. Quero, também, agradecer ao time do Bonsucesso e reconhecer o valor do nosso time. Somos tri, pessoal!”.
thumbnail_DSC_0221
Glaycon Franco, que acompanha de perto o esporte de Lafaiete e região, ao lado do organizador Nelsinho, fez a entrega dos troféus e enalteceu o trabalho dos dirigentes da Aredesma: “Quero agradecer o convite que me foi feito para estar aqui neste momento. Muitos de vocês sabem como eu valorizo o esporte, e em especial, valorizo o Nelsinho, que é uma referência para todos nós. Um exemplo de vida para mim. Se hoje eu sou um desportista é baseado na sua vivência. Hoje eu estou aqui entre amigos e quero continuar meu trabalho na área do esporte. Quero, Nelsinho, que você continue brilhando à frente da Aredesma.”
O presidente da Aredesma, Nelson Serveriano, agradeceu às equipes participantes e parabenizou a todos pela realização de mais um Torneio Supermaster. “Em especial, quero agradecer aqui ao deputado Glaycon. Todos os compromissos que o Glaycon assumiu com a gente, ele cumpriu. Então, com toda certeza, vamos continuar com ele no ano que vem. A gente procura realizar o melhor possível. Mesmo os “derrotados” estão felizes. Enquanto tivermos força e tivermos uma pessoa como o Glaycon nos dando forças, vamos continuar. Então, é bom para todo mundo saber e conhecer quem nos apoia. Hoje, eu afirmo que, se não fosse o deputado Glaycon, o esporte, em especial o futebol, já teria perdido seu brilho, o seu espaço”.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page