quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A 4 ETAPA FREEDOM DA CORRIDA DE RUA EM CARANDAÍ FOI UM SUCESSO!!

Aconteceu na manhã desse feriado, dia 15 de novembro, a 4ª Etapa Freedom da Corrida de Rua. Um evento realizado pela Igreja Presbiteriana de Carandaí, que tem como frente o Pastor Daniel e uma equipe sensacional de organização, que com muita alegria e dedicação incentivam cada vez mais e mais pessoas a participarem de eventos como foi esse da Corrida.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Carandaí, numa parceria com a Secretaria de Educação, que cedeu parte da estrutura do evento e marcaram presença, o Prefeito Vasiquinho, vice-prefeito Cor Jesus, supervisora do Esporte Thamires e Secretário de Educação, Marcelo Wagner que, além de participar da Corrida, garantiu uma medalha na premiação.
A largada foi dada às 09:00 horas, sendo divididas em categorias: Corrida de a de 5 Km e 11 Km, Caminhada de 5 Km e Infantil de 600 metros, com premiações em dinheiro para os três primeiros lugares, perfumes e brindes, além de medalhas de participação para todos que concluíram o percurso.
Todos os corredores ao cruzar a linha de chegada, receberam na hora uma mensagem de texto no próprio celular com o tempo cronometrado de seu tempo de prova, uma novidade disponibilizada pela empresa Cronochip Cronometragem. Houve também sorteio de brindes na hora.
A equipe da Igreja Presbiteriana agradece a todos os corredores e apoiadores, que fizeram de mais um evento, o maior sucesso.
A cobertura foi feita pelo CDI News, que realizou transmissão ao vivo no Facebook de tudo o que rolou no evento.



















FONTE: CDI NEWS
FOTOS: FACEBOOK

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page