terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JULIO CESAR PODE DISPUTAR LIBERTADORES


Marcelo Grohe está prestigiado para ser o camisa 1 do Grêmio em 2014. Na manhã desta terça-feira, em meio às especulações sobre a contratação de Júlio César, do Queens Park Rangers, o executivo de futebol tricolor, Rui Costa, garantiu que o ‘prata da casa' será o titular da temporada.

"O Júlio César é um goleiro espetacular, mas digo que o Grêmio tem um grande goleiro, que é o Marcelo. Não é uma prioridade nossa (a contratação de um arqueiro). Não houve contato. Não vai acontecer", disse o diretor à ESPN Brasil, rebatendo o jornal inglês "Daily Mail".

A publicação inglesa noticiou também nesta terça que o Grêmio estaria muito perto de fechar com Júlio César, que não tem atuado por sua equipe, na segunda divisão da Inglaterra. Segundo o "Daily Mail", apenas a assinatura de contrato separava o acerto que seria por empréstimo.

Rui Costa afirmou que Júlio César não chegou sequer a ser oferecido. "É um jogador que não precisa ser oferecido. Tem uma trajetória no futebol, está acima de qualquer suspeita. Está na vitrine e fatalmente vai ser acolhido pelo mercado", avaliou, garantindo que o Grêmio não está entre os destinos para o goleiro.

O diretor admitiu, contudo, que o Grêmio pode contratar um goleiro mais experiente, mas apenas para compor elenco. "Marcelo é nosso goleiro número 1. Depois, temos goleiros muito jovens. Todos muito competentes, mas muito jovens. Não é uma regra, mas talvez haja possibilidade de trazer alguém para compor elenco, mas não substituir o Marcelo".

Outro lado

Apesar da negativa do Grêmio, Júlio César garante que existe, sim, a negociação. "A negociação está bem avançada, encaminhada. Mas não assinei nada ainda", afirmou o goleiro da Copa de 2010 em entrevista ao GloboEsporte.com. "Fico feliz com o interesse do Grêmio. É um grande clube. É um atrativo a mais a disputa da Libertadores para que a negociação seja concretizada. Tive ótimas informações de Porto Alegre e soube que é uma cidade ótima para se morar. Agradeço o interesse".

FONTE: Por ESPN.com.br- espn.com.br

 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page