quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GRINGO A CAMINHO DE MINAS


Depois de tirar o lateral-esquerdo Miguel Samudio do Libertad, o Cruzeiro pode contratar a maior revelação do clube paraguaio. Trata-se do zagueiro Gustavo Gómez, de 20 anos. O empresário González Selada, intermediário do negócio, revelou ao Superesportes que se encontrará com o supervisor de futebol Benecy Queiroz, nesta quarta-feira, para falar sobre o atleta.

Gómez foi oferecido ao Cruzeiro e, segundo Selada, o negócio ainda está no início. O Libertad pede 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) para negociar o atleta. O Fluminense também já teria demonstrado interesse no jogador.

”Não tem nada certo, as negociações estão apenas começando. Já oferecemos o jogador e o Cruzeiro demonstrou interesse, mas está tudo no início, estão analisando. O valor é 2,5 milhões de euros, o Libertad não aceita emprestar. O garoto está com 20 anos, joga pela Seleção, é o melhor zagueiro central que existe no Paraguai, um dos mais promissores do mundo”, garantiu o empresário paraguaio à reportagem.

Selada ainda deu detalhes do encontro com Benecy Queiroz em Assunção. “Amanhã (quarta-feira) vamos encontrar o Benecy no aeroporto, depois ficará conosco no hotel e teremos uma reunião com a diretoria do Libertad. Será em uma churrascaria de carnes paraguaias amanhã à tarde”.

Benecy vai ao Paraguai, mas nega reunião


Em contato com a reportagem, Benecy Queiroz
confirmou que vai a Assunção nesta quarta-feira, mas, segundo ele, será apenas para tratar de assuntos relativos à Libertadores com a Conmebol, como o local de estreia contra o Real Garcilaso, no Peru. Questionado se negociaria com o Libertad, o dirigente foi enfático: “Não”.

Nessa segunda-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos revelou que o Cruzeiro não busca mais zagueiros para esta temporada. O clube aguarda a recuperação de Vilson para assinar contrato e confia nos atletas atuais do elenco: Dedé, Bruno Rodrigo, Leo, Wallace e Alex.

FONTE: PORTAU UAI/ SUPER SPORTES
 
 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page