terça-feira, 19 de novembro de 2013

CRUZEIRO RENOVA COM MARCELO OLIVEIRA

Campeão brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira teve seu contrato renovado pelo Cruzeiro por mais um ano. O acordo entre diretoria e treinador foi finalizado nesta terça-feira. Também tiveram vínculos prorrogados até o final de 2014 os auxiliares-técnicos Tico dos Santos e Ageu Gonçalves e o preparador físico Juvenilson de Souza.

Em 2014, Marcelo Oliveira terá a missão de tentar levar o Cruzeiro ao tricampeonato da Copa Libertadores. O clube ainda disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão.
Marcelo Oliveira é o dono do melhor aproveitamento já alcançado por um técnico que passou pelo clube. Em 60 jogos com ele no comando, o time celeste contabiliza 45 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 78,88% de rendimento.

Hoje com grande apoio da torcida, a trajetória de Marcelo Oliveira no Cruzeiro foi iniciada com ampla rejeição. Em novembro de 2012, quando o clube já havia chegado a um acordo verbal com o treinador para comandar o time na temporada seguinte, membros da principal torcida organizada se manifestaram contra a contratação de Marcelo, que ainda nem havia sido apresentado. Em enquete realizada pelo Superesportes, 86% dos torcedores se posicionaram contrários ao novo técnico.

Apesar da ampla rejeição, o presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou a contratação de Marcelo Oliveira, que foi apresentado pelo clube na sede administrativa do Cruzeiro em 3 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page