quarta-feira, 11 de maio de 2011

Contratações e mais Contratações!


Olá, bom dia!Vão se acabando os campeonatos e as contratações começam com força total na Europa e também se inicia o tormento dos times sul-americanos para tentarem manter suas jovens estrelas.

Até agora a mais impactante e já “cantada” por mim num post antigo foi a de Sahin pelo Real Madri, que parece na teoria um belo acerto já que chega um volante que marca forte e tem qualidade na saída de bola, o que é ideal para se enfrentar o Barcelona rei da posse de bola.

O Milan por sua vez anunciou o bom zagueiro Mexes da Roma, que deixará espaço para preservar Nesta para os jogos mais importantes da temporada e Taiwo, lateral esquerdo do Olimpique de Marselha que tem tudo para resolver o problema crônico da lateral esquerda.

Há outras menos importantes como a ida do Goleiro Kraft para o Hertha Berlin sinal claríssimo de que Manuel Neuer chegará mesmo em Munique, a possível ida do zagueirão do Ajax Vertonghen para o Arsenal tentando reviver sua dupla de sucesso com Vermaellen e por aí vai. Abraços!



Um comentário:

Diego Louzada disse...

Essa época é muito boa, de mtas especulações e a gente fica imaginando como ficarão os times. Muitos vão investir pesado e no caso do Real, vão fazer de tudo para quebrar a hegemonia do Barça, o que acho que vai acontecer na próxima temporada.

Abraço e sds vascaínas!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page