quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tooooma Mourinho!

Acabaram os jogos de Champions essa semana e ficou uma pergunta na minha cabeça sobre José Mourinho: é esse aí o técnico gênio que todo mundo se derrete por?Não vi nada de especial nesses jogos do Real não...

Qual foi a grande tática desse Senhor intragável para parar o Barça?Deixar o Pepe distribuir botinadas no meio!Muito bem,funcionou né, muito revolucionário!

Mas os números provam mais que ironias de minha parte, vamos lá: 4 jogos até agora com o Barcelona, 2 gols marcados sendo 1 de pênalti inexistente,contra 8 gols do rival e média de 62% de posse de bola para Messi e seus amigos.Precisa de mais?Eu acho que não.Depois disso só sobrou para “O Especial” falar que existe um complô para favorecer o Barça, que seus jogadores são intimidados e blá blá blá.

Honestamente, um técnico que tem Ozil, Di Maria, Kaká, Cristiano Ronaldo,Khedira e Xabi Alonso não pode entrar numa partida pensando em ficar lá atrás e resolver em algum contra ataque aleatório,ou seja, teve medo do Barcelona e pagou caro por isso.Sem Mais!Abraços!


P.s: Messi já é o maior que eu vi jogar!



2 comentários:

Diego Louzada disse...

Admiro o trabalho do Mourinho, mas nesse caso do confronto Real e Barça, houve muito marketing, como se o time branco fosse só ele. A forma do Brça jogar força o adversário a tentar pará-lo, mas não nas botinadas, como faz Pepe.

Lembre que cobrar juiz é artimanha de 90% dos treinadores, colocar a pressão sobre o próximo apitador e forçá-lo a não errar contra vc.

De toda forma, fiquei muito, mas muito feliz pela vitória do Barça e o show do gênio Messi

Abraço e sds vascaínas!

Luiz Paulo Knop disse...

Cara, o Mourinho está no patamar dos maiores do mundo sim, independente da marra apresentada.

Pegue os resultados dele com o Porto por exemplo ou com a Inter do ano passado... não dá pra esquecer que ele fez o Milito virar um jogador de futebol, é só olhar o desempenho dele esse ano...

http://esporteresenha.blogspot.com

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page