terça-feira, 5 de abril de 2011

Champions League

É isso aí, leitor, semana de champions e hora de dar aquele pitaco básico sobre ela e destrinchar um jogo específico: Chelsea x Manchester United. Nesse clássico inglês temos os dois melhores times ingleses dos últimos 5 anos e um equilíbrio evidente mas podemos separar bem alguns fatos para poder palpitar.

O jogo de amanhã será em Stanford Bridge onde o United sempre dá uma patinada básica há muito tempo apesar de grandes apresentações recentemente, como disse Michael Owen no site oficial do Clube. Por outro lado, o Chelsea chega a esse jogo sem David Luiz,com Torres em péssima fase e com Lampard muito irregular.

Mas trocando em miúdos essas informações, penso que o Manchester tem mais chances de produzir uma performance vencedora já que Rooney recuperou o futebol de camisa 10 que estava sumido, Chicharito vem crescendo e os bons velhinhos Giggs e Scholes estão produzindo bem e acalmando a jovem equipe, sem contar é claro que Sir Alex parece ter esquecido a retranca colocando o talentoso Rafael na Lateral o que permite ao time ataque forte também pelas laterais.

Obviamente, o Chelsea tem muita força no meio de campo para anular o United, através das saídas pela direita de Ramires e pela esquerda de Malouda e da condução de Lampard e sua perigosa bola parada. O matador Drogba deverá estar em sua melhor forma se quiser conseguir algo melhor que a ultima campanha de quartas de final para os Blues e Torres terá que basicamente ressurgir como a Fênix porque está enganando desde o ano passado.Ou seja, pra mim vitória vermelha.

Rumores

Continuando o clima do clássico inglês duas movimentações de mercado que começam a ganhar força nos clubes: segundo o site Sportingo.com, o Bayern de Munique tentará contratar o zagueiro brasileiro Alex após ter uma proposta rejeitada em janeiro já que o jogador começa a perder espaço com a chegada de David Luiz.

Já em Manchester, se especula que o United pagará 4 milhões de Euros pela revelação Chilena da Universidád-CHI Alejandro Henríquez que vem sendo observado anualmente pelo clube e já expressou desejo de mudar para a Inglaterra.

Palpites

Por fim, resultados que acho que ocorrerão hoje na Champions:

Inter 3 x Schalke 0

Real Madrid 1 x Totenham 1.

Abraços, RCL!




Um comentário:

Anônimo disse...

O Profeta errou nos palpites...

Esse muleke chileno eh bola! Bom reforço...

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page