sábado, 15 de janeiro de 2011

Saibam como ajudar os desabrigados no RIO DE JANEIRO

Dando um tempo em logomarcas, negociações, propagandas e marketing esportivo para falar de solidariedade. O Publicidade Esportiva se solidariza com as vítimas da chuva na região serrana do Rio de Janeiro e apoia a campanha de doação de donativos.

Postos rodoviários, supermercados e abrigos estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva.

Os desabrigados estão necessitando de colchonetes, roupas de cama e banho, material de higiene, fraldas, alimentos não perecíveis, leite em pó e água mineral.

Veja como ajudar os desabrigados da chuva na Região Serrana do Rio:

Link atualizado:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/saiba-como-ajudar-os-desabrigados-da-chuva-na-regiao-serrana-do-rio.html

Momento de pôr em prática a solidariedade.

A solidariedade neste momento é a arma mais importante que a população pode usar e a força que foi movida para a ajuda ao Haiti deve ser colocada em prática novamente, mas desta vez para brasileiros como todos nós.

Toda ajuda é bem-vinda!

6 comentários:

Futebol, cinema, etc! disse...

Verdade, é hora de juntar o povo e fazer uma campanha nacional para arrecadar tudo o que for possível que vá ajudar as vítimas.O brasileiro se importa com o futebol, como em época do mundo, quando td mundo para para ver os jogos, então é hora de mostrar interesse por algo de importância muito maior que um jogo de copa!

Bp. Paulo R. Maia Clavery disse...

Amem!
Que Deus lhe abençoe por essa sua iniciativa, em estar informando a todos, dando a devida direção para que a ajuda seja enviada ao locais corretos, pois infelizmente neste momento de dor de tantas pessoas, ainda a má fé. Existem pessoas aproveitadoras de situações extremas como a vivida por tantas familias, para saquear, roubar.
Mas, você, eu e a grande maioria,juntos formamos um exército de guerreios do Bem...

Oremos por todas as familias, para que Deus envier pessoas cadas veiz mais solidárias assim como Anjos ajudadores e informadores de sua palavra, para confortar os corações e preencher o vazio da perda.

Meditemos na seguinte passagem da Bíblia.
Disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei
Mateus 11:28

Deus lhe abençoe querido amigo.
Seu amigo
Pr. Paulo Di Miclayr
www.prpaulodimiclayr.blospot.com

Diego Louzada disse...

Todos temos que fazer a nossa parte. Um momento muito difícil, que cabe cada um de nós tirar um pouco para ajudar nossos irmãos que sofreram essa tragpedia.

Que essa bela região, com um povo maravilhoso se recupere com a ajuda de todo o país.

Abraço e sds vascaínas!

Net Esportes disse...

Toda ajuda é essencial, mas confesso que ver jogadores de futebol fazendo leilão de camisa para ajudar foi uma piada .... porque eles não colocam a mão no bolso ?? !!!!! fala sério.

Itamar (japa) disse...

Situação complicada, mas espero que toda doação feita as pessoas que precisam, não sejam "perdidas"..

Quando o Brasil enviou toneladas de doações para SC boa parte não chegou as pessoas que precisavam por que se estragaram em depósito foram desviadas para comércio de prefeitos de cidades catarinenses, etc... triste saber que pessoas aproveitam até estas situações para levar vantagem!

CAda um vai ter o que merece, Deus ta vendo!

Itamar (japa) disse...

faltaram as ,,,,,,,, (virgulas) foi mals! abraço!

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page