sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Corrida Natalina

Todo ano acontece a mesma coisa. Nesse fim de ano vocês sabem que o comércio, a propaganda e o marketing têm se apropriado do Natal.

A criação de Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, das Crianças e etc também é fruto da sociedade capitalista, que no impulso de manter o comércio sempre em alta, e apoiar o consumismo, cria datas imaginárias e comemorativas pra que a sociedade presenteie pessoas especiais e assim, adquira novos produtos.

Agora voltando pro lado da propaganda e marketing, quem começou bem foi a Paquetá Esportes. Ela desenvolve a campanha Natal inteiro na esportiva, mostrando que a rede resolve o Natal dos consumidores porque oferece opções de presente para todo mundo: pai, mãe, adolescente, criança, avô, avó...

A campanha segue o conceito adotado pela empresa em 2010 – Leve a vida na esportiva, que estimula o cliente a ter uma vida mais saudável e com bem-estar através do esporte.

Criada pela Dez Propaganda, a campanha é desenvolvida em duas etapas e, além de material no ponto de venda, é apresentada em outdoor, comercial de TV e spot em rádio.

Um comentário:

Erich Moraes disse...

Olá

tenho o prazer de vim lhe informar que indiquei o seu blog para 3 selos. Passe no nosso blog, pegue aquele que vc não tem (se não tiver nenhum pegue os 3) e de continuidade as regras que lá estão para recebê-lo.

Parabéns, o seu blog merece:

http://mikaelmoraes.blogspot.com/

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page