sábado, 9 de outubro de 2010

Propaganda eleitoral...

A propaganda eleitoral do segundo turno deveria voltar nesta sexta-feira (8). Não sei se voltou, pois não tive tempo de ver TV ontem.

É porque o ministro Ricardo Lewandowski, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), proclamou o resultado do primeiro turno nesta terça-feira (5) e a lei eleitoral determina que o horário eleitoral do segundo turno comece 48h após o TSE divulgar o resultado.

Chegou a hora de recomeçar as promessas. Se te falarem que o seu voto pode mudar o país, não acredite. Na verdade, todos nós sabemos, é o povo ignorante que elege os políticos desse país.

O povo que geralmente vota em candidatos corruptos e desonestos, ou até mesmo aqueles que não tem a mínima vocação para política, apenas saíram dos holofotes da fama.

Bem, como a política no Brasil está cada vez mais deprimente, nada melhor do que rir um pouco.

E essa animação do "Bola Nas Costas", onde mostra propaganda eleitoral com os jogadores e treinadores de futebol tentando se eleger é sensacional!

Confiram:

Um comentário:

Net Esportes disse...

Voltou o horario pulitico ... e agora tem ate de domingo .... e esse pessoal do bola nas costas e brincadeira !!! mta criatividade !!!! heh hehehe

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page