Estevão e Vitor Reis são os únicos representantes do Brasil no evento que reúne jovens atletas com maior potencial de evolução no game
O EAFC 26 colocou os holofotes sobre o futuro do futebol mundial com o lançamento do evento Future Stars, uma das ações mais aguardadas do Ultimate Team. Entre os nomes selecionados, apenas dois brasileiros aparecem na lista: Estevão e Vitor Reis, reforçando o protagonismo do país na formação de talentos de alto nível.
Lançado na última semana, o evento chegou ao game com dois elencos completos, além da presença de Icons históricos, movimentando discussões e expectativas entre os jogadores. O grande destaque é Estevão, que recebeu a melhor cartinha do evento, com Overall 91, figurando entre os atletas mais promissores de toda a seleção.
Já Vitor Reis se consolida como um dos principais defensores da nova geração. O zagueiro aparece como o segundo melhor da posição, com Overall 86, ficando atrás apenas de Eduardo Quaresma (88), do Sporting. O reconhecimento virtual reflete o crescimento esportivo e o potencial de evolução do atleta no cenário internacional.
Além dos brasileiros, a lista reúne jovens talentos de clubes como PSG, Real Madrid, Juventus, Manchester City e RB Leipzig, além de atletas do futebol feminino e Icons lendários como Maradona, Eusébio, Xavi e Drogba, reforçando o peso do evento dentro do game.
Para Cláudio Fiorito, CEO da P&P Sport Management, agência que gerencia a carreira de Vitor Reis, a presença no Future Stars vai além do universo digital. “O EAFC traduz em números e visibilidade aquilo que o futebol já começa a enxergar no Vitor: um atleta com enorme margem de crescimento, maturidade competitiva e potencial para se consolidar em alto nível. Estar entre os Future Stars é um reconhecimento simbólico, mas muito relevante.”
Já Fábio Wolff, da Wolff Sports, responsável pela gestão de imagem do zagueiro, destaca o impacto da plataforma na construção de marca do atleta. “Estar em uma plataforma global como o EAFC, é algo muito relevante para a carreira de um jovem atleta. Isso amplia a visibilidade, conecta o jogador a novos públicos e reforça sua imagem em um ambiente que dialoga diretamente com as novas gerações. Para o Vitor, é um reconhecimento do potencial que ele já demonstra em campo e mais um passo importante na construção de uma trajetória internacional.”
Com Estevão e Vitor Reis entre os mais promissores do EAFC 26, o Brasil reafirma sua tradição de formar talentos que chamam atenção dentro e fora dos gramados, agora também nos consoles.
Doué - PSG (91)
Weltmade - Newcastle (90)
Alvaro Carreras - Real Madrid (90)
Francisco Conceição - Juventus (89)
Anderson - Nottingham (Overall 89)
Nusa - RB Leipzig (Overall 89)
Luma - Inter Miami (Overall 89)
O’Relly - Manchester City (88)
Wharton - Crystal Palace (88)
Matheus Mané - Wolverhampton (88)
Lammens - Manchester Untd (88)
Barco - Strassonspor (88)
Rodrigo Mora - Porto (88)
Eduardo Quaresma - Sporting (88)
Castro - Bologna (87)
Jaureguizar - Bilbao (87)
Bouadlli - Lille (86)
Pietuszewski - Porto (86)
Read - Feyenoord (86)
Smit - AZ (86)
Entre as mulheres:
Thompson - Chelsea (91)
Le Guily - PSG (89)
Shaw - Gotham FC (89)
Agyemang - Arsenal (89)
Luany - Atlético de Madrid (88)
Clinton - Manchester City (87)
Lundkvist - Manchester United (87)
Cooper - Kansas City (87)
Grawe - Frankfurt (86)
Icons:
Maradona (96)
Eusébio (94)
Xavi (93)
Baresi (92)
Drogba (91)
Pichon (90)
Cesc Fàbregas (91)
Mcmanaman (89)
Beasley (89)
Nenhum comentário:
Postar um comentário