Empresa de infraestrutura esportiva segue como parceira oficial e tem piso para prática da modalidade chancelado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV)
Crédito: Divulgação/Recoma
A Recoma, empresa especializada em infraestrutura e pisos esportivos, anunciou a renovação de patrocínio por mais duas temporadas com a Superliga Brasileira de Voleibol Masculina e Feminina. Com o estendimento do contrato, as duas partes reforçam uma parceria pautada pela confiança, pela inovação e pelo compromisso de oferecer as melhores condições para o crescimento do voleibol brasileiro dentro e fora das quadras.
Além disso, o piso oferecido pela empresa segue sendo homologado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para a prática da modalidade e está presente em quadras de referência no cenário nacional, como a do Paulistano, na Superliga A, além de também ser utilizado por todos os clubes que disputam a Superliga B.
“Renovar essa parceria é motivo de grande satisfação. A Superliga é um símbolo de qualidade e profissionalismo no esporte brasileiro. Poder contribuir com a estrutura que sustenta esse espetáculo é um enorme orgulho para nós. Nosso compromisso é continuar oferecendo o que há de melhor em tecnologia, segurança e desempenho para os atletas”, destaca Sergio Schildt, presidente da Recoma, empresa que também é o piso oficial dos esportes olímpicos do Corinthians e do Flamengo.
Em sua 32ª edição, a Superliga 2025/26 possui 24 times (12 no masculino e 12 no feminino) e tem início marcado para 20 de outubro, com transmissão de todos os jogos pelo Sportv, Rede Globo e GE TV.
Sobre a Recoma
A Recoma se destaca como a principal empresa especializada em Pisos Esportivos, Infraestruturas e Construções Esportivas no Brasil. A companhia desempenhou um papel fundamental no fornecimento e instalação de mais de 50.000m² de Pisos Esportivos em eventos renomados, como os Jogos Panamericanos & Parapanamericanos Rio 2007, Jogos Olímpicos & Paralímpicos Rio 2016 e Jogos Panamericanos & Parapanamericanos Lima 2019, bem como outras importantes competições internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário