Uma das principais plataformas do país transmitirá as três etapas restantes do Circuito Banco do Brasil de Surfe em 2025, projetando jovens talentos para todo o Brasil
Sala de transmissão do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025 - Etapa de Imbituba (SC); Crédito: WSL/Marcio David
A WSL anunciou nesta terça-feira (16) uma parceria inédita com o Terra, que passa a ser o parceiro de mídia oficial do Circuito Banco do Brasil de Surfe em 2025. Pelo acordo, o portal exibirá as três etapas restantes da competição, válidas pelo Qualifying Series (QS) da WSL South America. Mais do que ampliar o alcance do surfe competitivo, a transmissão no Terra representa uma vitrine única para a futura geração da Brazilian Storm, que terá visibilidade nacional em um dos principais portais do país.
A parceria oferece ainda aos jovens atletas a oportunidade de alcançar novos públicos, mostrar seu talento a potenciais patrocinadores e consolidar sua trajetória rumo ao cenário profissional. “Estamos falando de uma das principais plataformas do Brasil, com capacidade de ampliar o impacto e a visibilidade do Circuito Banco do Brasil de Surfe. Essa exposição é fundamental para formar os futuros ídolos do esporte e reforçar a força do surfe brasileiro. É uma parceria que valoriza os atletas, fortalece a modalidade e beneficia também as comunidades locais”, afirma Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.
O Terra, um dos maiores publishers do país, consolidou-se como mediatech com foco em dados e soluções de mobile marketing. A parceria entre WSL e Terra representa ainda uma união perfeita: enquanto o surfe é majoritariamente consumido pelo celular — já que as competições acontecem durante o dia, em dias úteis e finais de semana —, o Terra junto com Vivo Ads se consolidou como líder em mídia mobile no Brasil, alcançando nove em cada dez usuários conectados. Em 2024, registrou mais de 88 milhões de visualizações únicas por mês.
Agora, enquanto Globo e SporTV seguem com os direitos do Championship Tour (CT), do Challenger Series (CS) e do Big Wave, no Brasil, o Terra assume a posição de destino digital para acompanhar o Circuito Banco do Brasil de Surfe. Todas as etapas também continuam disponíveis nos canais oficiais da WSL – Youtube, aplicativo e site worldsurfleague.com.
Investidor do circuito desde 2022, o Banco do Brasil reforça seu papel no fomento ao esporte nacional ao apoiar não só o desenvolvimento da modalidade, mas principalmente a ascensão de novos talentos. Em três anos, já foram realizadas 15 etapas em nove cidades brasileiras, incluindo a primeira disputa em piscina de ondas artificiais da América Latina.
Até 2027, a expectativa é chegar a 28 etapas, consolidando o Circuito Banco do Brasil de Surfe como uma das principais portas de entrada para surfistas profissionais no continente.
Mais que um campeonato, o Circuito Banco do Brasil de Surfe promove sustentabilidade, inclusão social, equidade de gênero — com premiação igualitária entre homens e mulheres — e bem-estar.
Agora, com a parceria com o Terra, ganha também uma vitrine de alto impacto, que dará projeção inédita aos jovens talentos responsáveis por escrever os próximos capítulos da Brazilian Storm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário