Empresa terá exclusividade na gestão e comercialização da imagem do atleta
Considerado um dos principais destaques das categorias de base do Palmeiras, o zagueiro Vitor Reis, de 18 anos, assinou um contrato com a Wolff Sports. A partir de agora, a agência terá exclusividade na gestão e comercialização da imagem do defensor, em parceria com a P&P Sports Management, empresa internacional que administra a carreira de diversos jogadores.
Vitor chegou ao Alviverde em 2016, com 10 anos de idade. O atleta possui um currículo vencedor nas categorias de base: bicampeonato brasileiro Sub-17, o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-17, os títulos Paulistas Sub-11, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, entre outras conquistas. O zagueiro também atuou como capitão da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 de 2023 e foi eleito, em outubro daquele ano, um dos 60 jovens jogadores do mundo com maior potencial, de acordo com o jornal britânico The Guardian.
“É uma alegria imensa para nós contar com um atleta tão promissor quanto o Vitor. É um jogador que tem se destacado desde as categorias de base e chamado a atenção do mundo inteiro. Foco, determinação, liderança, disciplina e talento são características muito positivas dele e serão o norte para o plano estratégico de posicionamento de imagem do atleta, que em breve apresentaremos ao mercado ", celebra Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
Pelo profissional, o zagueiro realizou 14 jogos nesta temporada, com 2 gols, sendo o seu primeiro tento marcado no clássico contra o Corinthians. Recentemente, também foi apontado como o melhor zagueiro sub-21 da América do Sul, em estudo realizado pelo instituto suíço Cies Football Observatory.
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. A empresa foi a responsável por criar o plano estratégico de imagem do Endrick que culminou com a realização de parcerias importantes como Red Bull, Natura, Disney, Odontocompany, entre outras. Além disso, a companhia também gerencia a imagem do Luis Guilherme, jogador do West Ham-ING e do Royce Gracie, ex-lutador de MMA, um dos 50 maiores atletas do mundo pela Sports Illustrated.
Nenhum comentário:
Postar um comentário