sexta-feira, 29 de março de 2024

Quiz Jasmine: quem é você na cozinha de um reality show?

 M. Dias Branco Saudáveis

Confira qual personagem combina com você e descubra qual o seu produto saudável ideal

Em todo início de reality show, novas personalidades aparecem para o conhecimento da grande massa. Entre tantas habilidades e provas, a gastronomia se faz presente e necessária ao longo das competições. E é na cozinha, inclusive, que acontecem muitas conversas, onde o público passa a conhecer os mais diversos perfis: seja o que prefere fazer a própria comida, o que não sabe cozinhar, mas se garante beliscando algo, ou mesmo o que domina a praça e entrega todo o seu talento, fazendo grandes banquetes com o pouco que tem. Na realidade aqui de fora, até nos identificamos com algumas dessas personalidades, não é mesmo? Seja lá dentro ou por aqui, a Jasmine, marca referência em alimentação saudável, tem o produto ideal para cada gosto.

Wrap Tradicional Jasmine é perfeito para aqueles que preferem uma receita versátil e rápida de fazer, basta colocar o recheio de acordo com a preferência individual, como proteína e folhas frescas. O produto ainda permite controlar a quantidade que será preparada para cada momento específico, sem desperdício de alimentos. Para aqueles que passam o dia beliscando uma coisinha ou outra, o portfólio da marca traz opções de snacks salgados e doces. Os Bites Sem Glúten, por exemplo, podem ser encontrados nos sabores Tapioca SalgadaTomate & Manjericão e Azeite & Ervas. Agora, se o que agrada é a sobremesa, não podem faltar os Cookies Jasmine, com sabores de frutas tradicionais como laranja e limão até as versões mais diversificadas como Capuccino e Avelã para quem deseja sair do comum.

A linha Sou Sweet também é uma ótima opção, com tamanho ideal para acompanhar um encontro com os amigos ou mesmo para deixar a programação da TV “mais saborosa”. Os snacks integrais podem ser encontrados nos sabores Banana & CereaisCacau & Cereais e Granola e Mel, além das versões zero açúcar.

Agora, para aqueles que gostam de mostrar todo o potencial na cozinha, os flocos e grãos Jasmine tornam qualquer receita mais saudável. Implemente sua salada com ingredientes de alto valor nutricional como granolaaveiafarinha de linhaçachia e/ou quinoa.

Se a personalidade com a qual você se identifica é do tipo que coloca a mão na massa, é só conferir a deliciosa receita de Tabule de Quinoa que além de nutritiva, traz um mix de cores e sabores que se complementam. Caso você seja do time que não cozinha e busca uma opção mais prática, os Nachos preparados com Wraps Jasmine são sugestões rápidas e crocantes para beliscar. Confira o passo a passo a seguir!

Tabule de Quinoa

Ingredientes:

  • 2 xícaras (chá) de Quinoa Real em Grãos Orgânica cozida conforme instruções da embalagem;
  • 1 unidade de cebola roxa orgânica;
  • 1 unidade de tomate orgânico;
  • 1 unidade de pepino orgânico;
  • Coentro fresco a gosto;
  • 4 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem;
  • 3 colheres (sopa) suco de limão;
  • 1 pitada sal atlantis

Modo de Preparo:

  1. Pique a cebola, o tomate e o pepino em cubos pequenos.
  2. Misture tudo com os demais ingredientes.
  3. Sirva frio

Nachos à base de Wrap Jasmine

Ingredientes:

  • wraps de grãos da Jasmine;
  • 2 colheres de sopa de azeite;
  • 1 colher de café de páprica doce;
  • ½ col de café de páprica defumada;
  • ½ col de café de páprica picante;
  • 1 pitada de sal;
  • ½ col de café de açafrão em pó;

Modo de preparo:

  1. Cortar os wraps em 8.
  2. Em um bowl adicione o azeite, as pápricas, o sal e o açafrão. Misture bem.
  3. Adicione os wraps cortados e mexa delicadamente, fazendo com que a mistura cubra bem todos os wraps.
  4. Disponha em uma assadeira, fazendo uma camada única, de forma que os nachos não fiquem sobrepostos. Leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus por cerca de 5 minutos e virar. Assar por mais 5 minutos.

Para conhecer o portfólio completo da marca acesse www.jasminealimentos.com

Sobre a Jasmine Alimentos

Com mais de 30 anos de história, a Jasmine Alimentos é pioneira na fabricação de produtos saudáveis e foi a primeira empresa a produzir granolas no Brasil. Hoje a marca possui um portfólio completo que conta com produtos nutritivos de verdade e sem lupas de excesso, distribuídos em uma linha integral completa, composta por itens integrais, orgânicos e zero açúcar e uma linha especial sem glúten. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos, companhia que possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com. 

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page