quinta-feira, 6 de abril de 2023

#tbt Mesmo sem apoio, karatecas de Lafaiete participarão de Campeonato Paulista neste fim de semana

 A equipe de karatê Iko Matsushima, de Conselheiro Lafaiete terá mais um desafio neste fim de semana. Os atletas participarão do Campeonato Paulista de Kyokushinkaikan  que tem início neste sábado (24/07), a partir das 9h, em Guarulhos-SP. 

Equipe vai representar Conselheiro Lafaiete no fim de semana em Guarulhos-SP

A delegação é composta por quatro atletas e dois técnicos. De acordo com os técnicos senseis Aldair Braga e Renata Borba, os atletas do Ichiban e Shizen Dojo tem grande possibilidade de medalhas, já que se destacaram nas últimas competições, inclusive internacionais.

Mesmo sem o apoio financeiro, os atletas conseguiram através de seus próprios custos e de uma rifa realizada entre amigos, participar da competição. Eles seguem viagem para Guarulhos as 19h30 desta sexta feira, 22/07. Os senseis Aldair e Renata atuarão como árbitros oficiais do evento e técnicos de seus atletas.

“Com todo respeito aos adversários, nossos atletas estão indo preparados para fazer uma excelente competição e trazer medalhas. Falo com otimismo porque conheço a capacidade dos nossos atletas”, garante sensei Renata.

O sensei Aldair complementa a importância do incentivo aos atletas: “Precisamos de mais apoio para conseguirmos continuar representando nossa cidade. Temos muitos atletas potenciais para campeonatos mundiais, mas muitos ficam no meio do caminho por falta de condições financeiras para competir. Mas vamos seguir tentando”, frisou.

Participarão da competição de Kumite:

Hanna Gomes Aguiar

Heitor Augusto Teodoro

Gabriel Expedito da Rocha Avelar

Márcio Olímpio Pessoa

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page