sábado, 1 de abril de 2023

Atletas da equipe Gracie Barra Jiu Jitsu conquistam medalhas regionais

 A equipe Gracie Barra Pioneiros da cidade de Ouro Branco (MG), pertencente ao professor Welington “Brancão” participou do evento BJJ PRO, em Lafaiete, na semana passada, contando com a participação de 7 atletas. Na categoria Jiu-Jitsu infantil, por sua vez, teve a participação dos atletas, klethy, Gabriel, Miguel, Bianca, Pedro e Camily. Klethy e Pedro lutaram em suas categorias e em luta casada. O campeonato de Jiu Jitsu contou com a participação de várias Academias e Escolas de jiu-jitsu da região.

Na categoria jiu-jitsu infantil, nossos atletas, klethy, Bianca, Minguel e Gabriel assumiram o primeiro lugar da competição, sagrando-se campões; Camily e Pedro foram vice-campeões. Na categoria jiu-jitsu adulto, Otacílio ocuparam o terceiro lugar. Com isso, a participação da equipe Gracie Barra Pioneiros soma um total de 9 medalhas conquistada no torneio realizado na cidade de Conselheiro Lafaeite-MG
Vale salientar que a equipe ficou em de primeiro lugar por equipe Gracie Barra. (Juntos somos mais fortes), assim como qualquer outra modalidade de luta, transmite valores e contribuindo assim na formação do caráter dos atletas e na vida.


Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page