sexta-feira, 17 de março de 2023

OBEC reinaugura ginásio de esportes


Foi reinaugurado no último dia 28.02 as obras de reforma, ampliação e iluminação do Ginásio coberto do OBEC. O espaço passou por reformas e melhorias e recebeu um grande público em sua reabertura.

Além dos beneficiários dos Projeto Estratégia de Saúde da Família e dos alunos do projetos de vôlei e de futsal do OBEC, estiveram presentes representando o município a equipe de Vigilância da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pela Michele, a Presidente da Câmara Nilma, o vereador Warlei, o chefe de Gabinete Wesley, a Secretária de Desenvolvimento Social Bruna Stelamares, Dr. Josemar do Jurídico, o presidente do OBEC Flavinho, da Agremob Adilson Bastos além de diversod diretores e conselheiros do OBEC, autoridades e representantes de associações e entidades de Ouro Branco.

O evento que contou também com a presença do ex-secretario de governo Arthur Campos, teve a participação de mais de 200 pessoas.

Com a reabertura do espaço a entidade irá atender de forma gratuita mais de 500 pessoas por semana com aulas de vôlei, futsal e ginástica (funcional).

Durante o evento foi anunciado pelo Presidente do OBEC Flavinho, a reforma das piscinas que irá atender em breve a comunidade com aulas de natação e hidroginástica.

Com mais essa ação em parceria com o poder público, empresas privadas e com a sociedade civil a entidade consolida sua atuação na área do esporte, lazer, e, principalmente, na melhoria das condições de saúde do público beneficiado.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page