quinta-feira, 23 de março de 2023

América garante vaga na decisão do Campeonato Mineiro após vencer o Cruzeiro

 

 

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou, na noite desse domingo, 19, as datas das finais do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América. Ambos os jogos serão no sábado: o jogo de ida em 1º de abril e o de volta no dia 8.

A entidade não divulgou os horários das partidas, que terão transmissão na TV Globo. O primeiro duelo será no Independência, com mando americano, enquanto o segundo jogo ocorre no Mineirão, com mando do Galo. 

O América garantiu a vaga na decisão após vencer o Cruzeiro neste domingo, no Independência, por 2 a 0. No placar agregado, o Coelho bateu o rival por 4 a 1. 

Já o Atlético chegou à final com vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, também no Horto. Após ser derrotado no jogo de ida pelo mesmo placar, o Alvinegro se classificou devido a melhor campanha na fase de grupos.

O desempenho na primeira fase dá a mesma vantagem na decisão contra o América. Com isso, o Atlético pode empatar as duas partidas ou vencer e perder pela mesma diferença de gols que ainda fica com a taça do Estadual.

Fonte: Super esportes 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page